DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.

DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.

12/09/2010

Vocês já repararam como tem alguns lugares que reune muita gente feia? e algo estranho, e como se todo mundo que e feio na cidade fizesse parte de uma sociedade secreta e marcasse reunião em algum lugar, ou os seres místicos como: gnomos, shakais, duendes, trolls, e outras coisas bizarras tivessem desconto nesses lugar, ou o inferno ta de folga ai vai aquela comboio do inferno se reunir no mesmo lugar. Pior de tudo e que quando eu chego nesses lugar eu fico imaginando 2 coisas, ou eu igualmente feio e meu ego inflado não me deixa perceber, ou eu estou no lugar errado. Nesses mesmo lugares sempre e frequentado pela rapaziadinha do "balaco baco" ou também "malacos ou "pitboys FAIL" tem vários nomes, sabe aqueles caras que nunca andam com mulher nenhuma, ta sempre em uns 20 homens quando passa uma mulher segura no cabelo como se realmente a mulher fosse virar e agarrar ele O.o Sera que ainda nao perceberam que isso soh funciona em filme??? Ainda nao se tocaram que pegar de jeito uma mulher nao significa brutalidade e arrogancia, de repente estao tentando mostrar aos outros uma masculinidade que nem eles acreditam possuir...

A Jeh me ajudo nisso tudo ai ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário