Hola que tal? hoje foi dia do VMB, como todo mundo já sabia mas fingia n saber o restart ganho primiozinho blablabla... só não entendo como tanta gente fico revoltada com isso, afinal ano que vem aparece outra modinha, assim como foi com Sandy&Junior, E O Tchan ( to puxando forte né) ai também tem esses mais modernos ai: Nx zero, Cine... que antes era o sucesso do momento e agora não estão tanto na media.
Não sei se vocês reparam mais a modinha e um ciclo vicioso entre as mesmas coisa, primeiro vem a turminha dark \,,/ que ultimamente foi os emos, ai depois vem a galerinha mais funny que agora sao os "coloridos" minha aposta e que depois do restart, cine, etc... vai voltar a rapaziadinha do dark \,,/ so não sei se vai ser melodramatico igual os emos ou algo mais digno...
pq hoje em dia pode se esperar de tudo né, ja viu coisa mais vergonhoça do que sai com uma calça azul calçinha, camisa com DECOTE ( essas merda e tão grande que nem pode ser chamado de gola) em V que vai ate o meio da barriga, um óculos sem lente (WTF?? pq em nome de Deus alguém usa óculos sem lente?) e o cabelo o feio possível e pior que passam horas pra fazer um cabelo feio, eu acordo com o meu assim!
Pior dessa bagaça toda e que os próprios mlk do restart tira onda com os fãs, e os fãs gostam \o -Fã de restart e mulher de malandro-Bate que eu gamo-Pisa que eu grudo- hahaha
Mais para quem n curte essas merda como mim! fica feliz! uma hora acaba, ninguém lembra do P.O.Box ou do Vinny assim como outros que eu babem esqueci hihi '-'
Nenhum comentário:
Postar um comentário