DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.

DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.

17/09/2010

Modex

Hola que tal? hoje foi dia do VMB, como todo mundo já sabia mas fingia n saber o restart ganho primiozinho blablabla... só não entendo como tanta gente fico revoltada com isso, afinal ano que vem aparece outra modinha, assim como foi com Sandy&Junior, E O Tchan ( to puxando forte ) ai também tem esses mais modernos ai: Nx zero, Cine... que antes era o sucesso do momento e agora não estão tanto na media.

Não sei se vocês reparam mais a modinha e um ciclo vicioso entre as mesmas coisa, primeiro vem a turminha dark \,,/ que ultimamente foi os emos, ai depois vem a galerinha mais funny que agora sao os "coloridos" minha aposta e que depois do restart, cine, etc... vai voltar a rapaziadinha do dark \,,/ so não sei se vai ser melodramatico igual os emos ou algo mais digno...

pq hoje em dia pode se esperar de tudo , ja viu coisa mais vergonhoça do que sai com uma calça azul calçinha, camisa com DECOTE ( essas merda e tão grande que nem pode ser chamado de gola) em V que vai ate o meio da barriga, um óculos sem lente (WTF?? pq em nome de Deus alguém usa óculos sem lente?) e o cabelo o feio possível e pior que passam horas pra fazer um cabelo feio, eu acordo com o meu assim!
Pior dessa bagaça toda e que os próprios mlk do restart tira onda com os fãs, e os fãs gostam \o -Fã de restart e mulher de malandro-Bate que eu gamo-Pisa que eu grudo- hahaha

Mais para quem n curte essas merda como mim! fica feliz! uma hora acaba, ninguém lembra do P.O.Box ou do Vinny assim como outros que eu babem esqueci hihi '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário