DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.

DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.

11/08/2010

O mal da interné

A interné é algo fantástico, você tem o mundo em sua mão, etc... mas não estou aqui para fala disso, quero fala sobre o lado negativo. Como tudo na vida a interné tem seu lado negativo, o lado negativo da interné e gigante, mais não ela em si, mais os anfíbios de muleta que usam ela, não só contra todos usarem, afinal estamos em um país livre, interné não e proibida mas acho que deveria ter um teste psicotécnico ou algo do género, e meio revoltante, esse povo que quer ser alguma coisa, já que na vida real não são absolutamente nada! Chega a ser deprimente ver uns demónios que matam aula pra fica no pc, querendo da uma de filosofo, criando frases de efeito, teorias,etc... PORRA! faz o seguinte vai pra escola aprende alguma coisa depois você pensa em ensinar, aqui um exemplo ( é do twitter ) "@Sinceridades: Você não sofre porque quer, você sofre porque quer ele." -.-' ai vão falar "não entendi, e apenas uma frase muito linda de menina mal amada/comida,carente e que não se conforma" ERRADO! olha a merda que esse ser animal escreve, contradição enorme, e claro que o que o(a) animal queria fala esta certo ( falo que você não sofre de propósito, sofrimento seria uma consequência de querer "ele") agora falar "você não sofre porque QUER, você sofre porque QUER ele" -.-' é demais, o certo e esse ser ir estudar antes de coloca no twitter essas merda de frase que ele(a) joga no google "frases de efeito, frases bonitas" e entra nas ultimas paginas pra se por acaso alguém for procura não achar.
vo para pq to ficando agressivo =[

Nenhum comentário:

Postar um comentário