Hoje em dia tudo viro tão trivial, tão comum, que o comum agora é incomum (entendeu?) todos querem tanto aparecer, ter sua fama, até uma certa "glória" que se torno comum você ser pop em algum site, ou na escola, no trabalho, e por ai vai. As coisas estão muito trocadas, se você ver alguém vestido com óculos xadrez, camisa verde limão, calça rosa e ténis vermelho é comum ( nada contra, apenas exemplo [: ) más se alguém esta de preto ( algo que e comum dês dos anos 70 se não estou errado ) todo mundo olha "nossa olha ali o cara todo de preto :O" chega a ser bizarro.
Se deve ao fato de as coisas estarem mais fáceis, mais se a uma lei que se cumpre é "tudo que vem facil, vai facil" quantos artistas fazem sucesso apenas com uma musica e depois desaparecem. Hoje se voce quer fazer sucesso com sua musica nao precisa começa tocando em bares, correndo atras de gravadoras, se matando para conseguir fazer sucesso, basta apenas botar um video na interne, que se vc for bom vai aparecer(claro que nao e facil, rapido e pratico assim, mais e basicamente isso ) mas assim como voce faz sucesso facil i rapido, vem outro melhor i tira ele de vc, hoje apenas os bons ficam no sucesso
cansei quakquer hora termino esse texto confuso ai :{
Nenhum comentário:
Postar um comentário