A mídia afecta muito em relação a o conceito de ser rico, muito se mostra principalmente em novelas que pobre tem mais alegria que os ricos, vivem melhor...
...Ai vem o primeiro questionamento, e mais fácil viver feliz com dinheiro ou sem??? Vejamos os dois lados da moeda, quando se é pobre tem que se correr atrás do dinheiro e da felicidade, se já e feliz só falta o dinheiro que na minha opinião e mais difícil, pois você se conforma um pouco pelo estado de felicidade e acha que não precisa do dinheiro pra ser feliz. Se você e rico mais é infeliz será bem mais fácil correr atrás da felicidade com dinheiro isso não é discutível.
No Brasil ninguém te ensina a ser rico, mais a ser pobre te ensinam a partir do momento que você nasce, a mídia esta sempre mostrando personagens pobres felizes e realizados e ricos com suas vidas destruídas e arrasadas. Ai vem o segundo questionamento: e mais fácil ter uma família estruturada, ser feliz... com dinheiro ou sem?? Claro que o dinheiro não e tudo mais e uma grande parte e contribui com as outras, muito gente fala que o dinheiro e a raíz de todos os males, eu já acho que a falta dele que é... se alguém rouba e pela falta de dinheiro, se alguém trabalha também...
EEE pense nissoo '-'
Nenhum comentário:
Postar um comentário