DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.
DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.
13/10/2011
na minha infancia, criança pequena em Barbacena fiz isso com cal e formigas fikdik sahashhusa
Um comentário:
Anônimo
13 de out. de 2011, 08:11:00
labirinto maligno
Oo
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
labirinto maligno
ResponderExcluirOo