DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.

DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.

15/04/2010

Coisas em inglês

Brasileiro só sofre nessa vida mais nada, e o pior que as vezes paga para sofrer e ainda acha que esta por cima da carne seca. E acho que provavelmente sabendo disso os fabricantes dão uma forçinha pro sofrimento, só pode ser isso afinal pq NA MERDA do cd player do carro não colocam um botão claro com off/on ou a merda do manual em português, pq tbm que toda vez que tem um jogo de estratégia e apenas em inglês OU JAPONÊS!? quer dizer quem n fez kumon nê que se f*** afinal foi burro , quem mando nascer um animal de teta em um país como esse? QUE NEM O DIREITO DE JOGAR A MERDA DO JOGO NA SUA LÍNGUA CONSEGUE KCT, quer dizer ta vindo ai no segundo semestre o "project Natal" ( se n consegue traduzir project volta pra feira de santana) da Microsoft ( num vo traduzir pq e nome próprio i tbm n sei u que significa) que e uma maravilha nê, aquela camerazinha tals, mais a porcaria do jogo que voce conversa com os personagens e em inglês e se eu n souber como faz!? falo em japonês? isso e um estupro com muito sangue amigo com requintes de violência diga se de passagem, sem contar que se paga e caro por isso. Aproveitando o assunto de brasileiro e inglês, pq tem gente que não sabe fala i tenta i sempre pronuncia errado ??? tipo Shuek pq falam chereque???? e mei bizarro isso cara 0o

Nenhum comentário:

Postar um comentário