DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.

DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.

13/04/2010

O DIA DE merda

Sabe não a nada como um dia de aborrecimento, tudo se torna diferente nesse dia, até uma simples tarefa que se faz todos os dias se torna insuportável, lavar a louça por exemplo quando se esta aborrecido você esfrega com tanta força que até gasta a panela. Quando se está aborrecido você se torna o centro do mundo, se você está passando e alguém está rindo, você jura de pé junto que esta rindo de você, nesse dia tudo acontece para torna ele um dia insuportável, muitos dizem que na verdade você tem um dia normal o que muda e que pelo fato de estar aborrecido você acaba tornando ele em "o dia em que a Terra parou" o melhor desse dia e quando você chega ao ponto de estar TÃO PUTO MAIS TÃO PUTO que vem aquela calma que só a raiva e o aborrecimento te dão, sabe? quando você esta explicando algo e o animal não entende??? que fica com sangue nos zoi, ai você respira e fica com aquela santa paz e explica tudinho de novo bem devagar mais já esta quase quebrando a caneta que está na mão. Nesse dia você expressa sua indignação com a vida de merda, xingando todos que falam com você, afinal o que e o xingamento se não a mais pura forma de expressar raiva com palavras? esse meus amigos e um típico dia de merda que todos se não passaram irão passar um dia na vida pelo menos. Quando se esta nesse dia você também se torna o dono d verdade, tudo e muito óbvio pra você e você não entende como ninguém mais entende, entende?? a quem diga que se os macaco aborrece-se seria humano, em parte verdade... vou parar de escrever também porra chata pra kct ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário