DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.

DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.

04/04/2010

o que os outros acham importa xD

Quem afinal começou com isso de que não importa o que os outros pensam????? bem isso provavelmente foi tipo por alguém que não gosto do que os outros pensaram dela e pra n sair por baixo na historia e falo essa baboseira, se a opinião dos outros não importa pq que para ficar em casa você fica de qualquer jeito i se recusa a ir no shopping ou ir na padaria de qualquer jeito??? simples pq vai ter outras pessoas, não adianta também dizer que e pq não se sente bem... CLARO não se senti bem pq sabe que os outros estariam reparando em vc de uma maneira negativa, assim também ( apenas um exemplo) emos se vestem daquele jeito para outros verem e de certa forma mostrarem algo para os outros, e se não importa a opinião PRA QUE DIABOS então querem mostra alguma coisa... vou para que to ficando nervoso xD

Um comentário: