DIGA-ME QUEM SOIS QUE TE DIREI QUEM ÉS.
08/04/2010
Justiça Injusta
Bem estava eu conversando com meu advogado, quando entramos no assunto Justiça, alias que de justiça mesmo n tem nada, afinal quem confia em uma mulher cega( nem um preconceito) pra atravessar a rua? quem afinal arrisca a vida sendo atravessado por uma ceguinha???? então pq raio confia nela pra seus processos?? francamente gostaria que a dona Justiça comessase a enxergar algumas coisa alias muitas coisas, na verdade precisa fazer uma cirurgia pra ver tudo. Agora pq dessa minha revolta? por uma reportagem citada por meu advogado de um promotor do ES que foi acusado de participar de um esquema de venda de sentenças, qual foi a pena de vossa excelência? uma "INJUSTA" e bela aposentadoria, como puderam punir um homem de bem com tamanha crueldade... só o chapolin colorado para nos salvar. Para quem quer ver para crer ta ai
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário